A.A. FIB conhece data da decisão da categoria do Sub-17 do Paulista

IMG_6972A decisão da categoria Sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista teve a data definida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A Associação Atlética FIB irá enfrentar o time Planeta Sport/SMELR Araçatuba no dia 12 de dezembro, quando também ocorrerão as finais das outras categorias da competição estadual.

“A data está definida, porém, ainda não sabemos em qual ginásio iremos jogar. A final será em jogo único e deve ocorrer em quadra neutra. Nós estamos aguardando o próximo comunicado da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS)”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe Sub-17 da A.A. FIB.

Para chegarem à decisão, os bauruenses superaram seis clubes que iniciaram a disputa do Paulista. Na primeira fase, a equipe Sub-17 da A.A. FIB somou nove pontos, com três vitórias e apenas uma derrota, alcançando a liderança da Chave B, e na semifinal, passou pela APAFUJ/P.M. de Jales com duas vitórias.

O único resultado negativo aconteceu na estreia, justamente contra o Planeta Sport/SMELR Araçatuba. “Não pensamos em revanche, perdemos na primeira partida em Araçatuba e conseguimos vencê-los no returno da fase de grupos, em Bauru. Agora será um novo jogo”, garantiu Alemão.

Além da categoria Sub-17, a equipe bauruense também participou do Campeonato Paulista nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Para a competição estadual, a A.A. FIB firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.





Parceiros