Facebook Pixel Fallback

Dr. Omar Haddad garantiu assistência médica ao elenco da A.A. FIB

Garrincha e Dr Omar2Os jogadores da Associação Atlética FIB tiveram uma temporada intensa, com dois campeonatos no primeiro semestre e mais duas competições na segunda metade do ano. Os certames, todos de alto nível e que reuniram as principais equipes do estado de São Paulo, exigiram muito dos atletas e o trabalho voluntário do Dr. Omar Haddad garantiu toda assistência médica ao elenco da equipe de Bauru.

Paulistano de nascença e bauruense de coração desde 1989, o Dr. Omar Haddad se formou em medicina pela Escola Paulista de Medicina, da Universidade Federal de São Paulo, e ficou conhecido como o “médico gente boa” do esporte de Bauru graças aos serviços prestados por mais de duas décadas ao Esporte Clube Noroeste, equipe de futebol fundada em 1910.

“A temporada da A.A. FIB foi muito desgastante, infelizmente tivemos alguns problemas por lesão e felizmente, os jogadores receberam todo respaldo do Dr. Omar. Nós, da A.A. FIB, só podemos agrade-lo, não há palavras para descrever sua representatividade para o esporte bauruense”, enalteceu Luís Francisco Faustini, o Garrincha, coordenador de futsal da equipe de Bauru.

Para demonstrar toda gratidão, e admiração, da diretoria e do elenco da A.A. FIB para com o Dr. Omar Haddad, Luís Francisco Faustini entregou uma camisa da equipe personalizada ao médico. O consultório do Dr. Omar Haddad está localizado na Rua Capitão Gomes Duarte, número 10-13, no bairro Vila Santa Clara, em Bauru, e o telefone para o contato é (14) 3227-4184.





Parceiros