A.A. FIB lutará pelo título Paulista em uma categoria

IMG_69466A Associação Atlética FIB iniciou a Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), com representantes em cinco categorias - Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 - e após três fases da competição disputadas, tem apenas uma equipe lutando pelo título estadual.

A equipe bauruense Sub-14, treinada por Elton Carvalho, não conseguiu passar da primeira fase e nas categorias Sub-10 e Sub-12, que tinham como técnico Henrique Salcedo, a A.A. FIB foi eliminada de forma dramática nas penalidades, em pleno Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), durante a segunda fase.

A última equipe da A.A. FIB a se despedir do Paulista foi a Sub-16, que no sábado (14), acabou derrotada por 6 a 2 pelo time da Prefeitura Municipal de Bilac no segundo jogo da semifinal, disputado em Bilac.

“Saímos ganhando de 2 a 0, mas perdemos nossos dois principais jogadores por lesão, atrapalhando nosso rendimento na partida. A arbitragem também foi muito confusa”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da categoria.

Alemão também comanda a equipe Sub-17 da A.A. FIB, que está classificada para a decisão do estadual. Para levantar a taça, os bauruenses precisarão bater o Planeta Sport/SMELR Araçatuba na final. A A.A. FIB disputa o Campeonato Paulista em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.





Parceiros