Antes da semifinal, elenco Sub-16 da A.A. FIB treina com a equipe Sub-17

DSC_1287Antes de entrar em quadra pelo segundo jogo da semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), o elenco Sub-16 da Associação Atlética FIB treinou, nesta sexta-feira (13), junto com os garotos da equipe bauruense Sub-17, que já estão classificados para a decisão do estadual.

“Estamos bem perto da final do Paulista e com o treino contra a equipe Sub-17, os garotos mais novos tiveram um desafio maior e a experiência que eles adquiriram com a atividade pode fazer a diferença no momento decisivo,” disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico das categorias Sub-16 e Sub-17 da A.A. FIB.

Para carimbar a classificação à decisão da categoria Sub-16 do campeonato estadual, os bauruenses precisam superar neste sábado (14), a partir das 15:00 horas, o time da Prefeitura Municipal de Bilac. O jogo decisivo da semifinal será disputado no município de Bilac.

Com um empate em 1 a 1 na primeira partida, uma vitória, por qualquer placar, é suficiente para a equipe Sub-16 da A.A. FIB avançar à final. Um novo empate no tempo regulamentar levará a decisão para os pênaltis. A A.A. FIB disputa o Paulista em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.





Parceiros