A.A. FIB celebra parceria de sucesso com academia Guaraná Club

IMG-20151109A Associação Atlética FIB iniciou a temporada 2015 com a disputa da Liga Paulista de Futsal, uma das principais competições da modalidade em todo o Brasil, e fez frente para Brasil Kirin/Sorocaba, do craque Falcão, e para Corinthians, campeão do torneio estadual e semifinalista da Liga Nacional, e ainda recebeu a Intelli/Orlândia - tricampeão estadual, bicampeão nacional e campeão da Taça Libertadores da América de Futsal em 2013 - no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Nessa temporada, a equipe bauruense também esteve entre os quatro melhores colocados da Copa TV Tem de Futsal, competição que reuniu 48 equipes do centro-oeste do estado de São Paulo, conquistou a quarta colocação na 59ª edição dos Jogos Regionais, disputados no município de Santa Bárbara d?Oeste, e se classificou para a segunda fase da Copa Paulista, sendo eliminada nas quartas de final pela Yoka/ACR/UNISAL/Grupo Martins Lara, que tem a melhor campanha da competição.

Em todas as conquistas a A.A. FIB teve apoio da Guaraná Club Academia. “É uma parceria importante para os projetos da nossa equipe, que está prestes a completar 10 anos e a cada temporada tem ganhando mais destaque e se consolidando nas competições de futsal. Esperamos que a Guaraná Club Academia permaneça ao nosso lado por muito tempo”, disse Luís Francisco Faustini, o Garrincha, coordenador de futsal da equipe de Bauru.

Para celebrar a parceria de sucesso, o sócio-proprietário da Guaraná Club Academia, Roberto Nicolas Júnior, recebeu uma camisa da A.A. FIB personalizada, entregue por Luís Francisco Faustini. Quem quiser saber mais sobre a academia pode acessar o site: http://guaranaclubacademia.blogspot.com.br/ . A Guaraná Club possui duas unidades em Bauru, uma localizada na Rua Hildebrando de Carvalho 9-32, no bairro Bela Vista, e outra na Rua Ernesto Monte 4-32, no bairro Santa Luzia; os telefones para contato são: (14) 3018-2448 e (14) 3011-6281.





Parceiros