Com gol no fim, equipe Sub-16 da A.A. FIB empata a 1ª semifinal do Paulista

DSC_000008Tudo igual no primeiro jogo da semifinal da categoria Sub-16 da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), entre Associação Atlética FIB e Prefeitura Municipal de Bilac. As duas equipes se enfrentaram neste sábado (07), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), e ficaram no empate em 1 a 1.

O primeiro tempo teve um amplo domínio da A.A. FIB, que não conseguiu converter as chances criadas em gols. Na melhor oportunidade, os bauruenses acertaram a trave e o time de Bilac parou nas defesas do goleiro da equipe de Bauru. O empate sem gols permaneceu até o intervalo.

Na volta dos vestiários, a A.A. FIB continuou melhor que o rival e sem aproveitar as oportunidades de marcar. Em um contra-ataque, aos oito minutos do segundo tempo, a PM de Bilac balançou a rede com Mateus. Pouco antes do apito final, Luan empatou e evitou a derrota dos bauruenses em seus domínios.

Com o empate em 1 a 1, as duas equipes jogarão por uma vitória simples na segunda partida da semifinal, marcada para o dia 14 de novembro, na cidade de Bilac, para carimbar a classificação à final do Campeonato Paulista. Um novo empate levará a decisão do finalista para as cobranças de pênaltis.

“Conhecemos melhor o adversário após esse empate e podemos vencer fora de casa. Teremos uma semana para nos prepararmos e chegarmos bem na segunda partida da semifinal”, afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe Sub-16 bauruense. Para a disputa do estadual, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.DSC_1285





Parceiros