Equipe Sub-16 da A.A. FIB inicia semifinal do Paulista em Bauru

IMG_6934A equipe Sub-16 da Associação Atlética FIB inicia, neste sábado (07), a disputa da semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Os bauruenses recebem, a partir das 15:00 horas, o time da Prefeitura Municipal de Bilac no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida terá entrada gratuita no complexo.

Ainda invictos no estadual, os garotos Sub-16 da A.A. FIB, que são treinados pelo Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que também comanda as equipes bauruenses Sub-17 e principal, chegaram à semifinal depois de conquistarem a liderança do Grupo B na fase inicial com 100% de aproveitamento e eliminarem a SMEL/Votuporanga nas quartas de final, com uma vitória e um empate no mata-mata.

“As quatro equipes que continuam na disputa do Paulista possuem um nível técnico muito alto e alcançaram esse estágio merecidamente. O segredo para superar nossos adversários é manter a concentração do início ao fim dos confrontos para cometermos o mínimo de erros possível. Nosso time é muito qualificado e tem totais condições de conquistar o título”, indicou Alemão.

Na primeira fase, o time de Bilac também liderou seu grupo, porém, sofreu duas derrotas em seis jogos, e na fase seguinte, desbancou os Ousados FC, de Araraquara, com direito a uma goleada por 11 a 0. Após o confronto em Bauru, as equipes decidem a classificação em Bilac, no dia 14 de novembro. Para a disputa do Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.





Parceiros