Recuperado, ala Leandro reforça a A.A. FIB contra a Yoka

IMG_7075Desfalque inesperado no primeiro jogo das quartas de final da Copa Paulista, o ala Leandro está recuperado da lesão na virilha direita e reforça a Associação Atlética FIB nesta quinta-feira (05), contra a Yoka/ACR/UNISAL/Grupo Martins Lara, no segundo confronto do mata-mata, que acontece às 20:00 horas, no Ginásio Itaguará, no município de Guaratinguetá.

“Sofri duas vezes, pela lesão e por não poder estar em quadra e ficar de fora nesse momento decisivo. O importante é que estou recuperado e pronto para somar ao grupo no mata-mata”, revelou Leandro. “Espero que o sofrimento tenha acabado e nós possamos comemorar a classificação”, acrescentou o ala.

O técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem o irmão Elton Carvalho como companheiro na comissão técnica, comemorou a volta do jogador, autor do primeiro gol da A.A. FIB na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes, que garantiu a classificação dos bauruenses para a segunda fase.

“É um jogador de bastante habilidade, que tem se destacado na Copa Paulista e fez muita falta na primeira partida em Bauru. Ele está recuperado e tem qualidade suficiente para desequilibrar o duelo nas jogadas individuais”, afirmou Alemão. Leandro também marcou uma vez contra o Pulo do Gato durante a fase de grupos.

 

Transmissão da decisão

A partida decisiva entre A.A. FIB e Yoka/ACR/UNISAL/Grupo Martins Lara, que definirá um dos classificados à semifinal da Copa Paulista, será transmitida ao vivo pela web-rádio bauruense Jornada Esportiva/Auri Verde. A página da web-rádio é: www.jornadaesportiva.com.br.





Parceiros