Mesmo no feriado, A.A. FIB treina visando decisão na Copa Paulista

IMG_7148O feriado de Finados foi de muito trabalho para o elenco da Associação Atlética FIB. Nesta segunda-feira (02), os jogadores treinaram em dois períodos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), visando o segundo confronto das quartas de final da Copa Paulista, contra o Yoka/ACR/UNISAL/Grupo Martins Lara.

“Só pensamos em alcançar a classificação, não há outro pensamento no grupo e, se for preciso, vamos treinar até de madruga para conquistar a vaga na semifinal”, garantiu o ala Léo Mieli, que tem idade para disputar as competições Sub-20 e foi integrado ao elenco principal da A.A. FIB no segundo semestre.

Precisando de uma vitória simples, no tempo regulamentar ou na prorrogação, para obterem a classificação à semifinal, os bauruenses aprimoraram as jogadas de goleiro-linha, que originou o gol da A.A. FIB contra o time de Guaratinguetá no empate em 1 a 1 na primeira partida do mata-mata, disputada em Bauru.

“Fizemos nos treinos as duas situações do goleiro-linha, tanto as jogadas de ataque, quanto a marcação sobre pressão para aplicarmos contra os adversários no caso da opção por esse tipo de jogada”, detalhou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho, na comissão técnica.

O jogo decisivo das quartas de final da Copa Paulista será quinta-feira (05), às 20:00 horas, no município de Guaratinguetá. Se as duas equipes ficarem no empate novamente, a decisão será na prorrogação e o Yoka/ACR/UNISAL/Grupo Martins Lara tem a vantagem de empatar para chegar à semifinal por ter feito melhor campanha na primeira fase.





Parceiros