Elenco da A.A. FIB treina para corrigir erros do 1º jogo do mata-mata

IMG_71811Corrigir os erros da primeira partida contra o Yoka/ACR/UNISAL /Grupo Martins Lara pelas quartas de final da Copa Paulista, esse foi o principal objetivo da comissão técnica da Associação Atlética FIB durante os treinos desta sexta-feira (30), no Ginásio Duduzão, no campus da Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Analisamos todo o jogo da última quarta-feira (28) em Bauru e reproduzimos nos treinos as situações em que tivemos mais dificuldades para encontrarmos soluções durante a partida de volta do mata-mata”, disse o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Os bauruenses jogarão contra o Yoka/ACR/UNISAL /Grupo Martins Lara no dia 5 de novembro, no município de Guaratinguetá, e após o empate em 1 a 1 no primeiro confronto em Bauru, precisarão de uma vitória no tempo regulamentar ou na prorrogação para chegarem à semifinal da Copa Paulista.

O time de Guaratinguetá, que encerrou a primeira fase na liderança do Chave A, com a melhor campanha da competição, tem a vantagem de empatar o segundo jogo das quartas de final e também a prorrogação para se classificar. Mesmo com a vantagem do rival, o elenco da A.A. FIB demonstra confiança na classificação.

“Fizemos um ótimo jogo diante do Yoka/ACR/UNISAL /Grupo Martins Lara, sofremos um gol em uma jogada individual e criamos inúmeras chances para conquistarmos a vitória. Ainda teremos outros treinos para corrigirmos os erros do primeiro confronto e fazermos uma partida perfeita para sairmos de Guaratinguetá classificados”, pontuou o fixo Fabrício.

 

Lesionados

Com o ligamento do tornozelo esquerdo rompido, o goleiro Pedro não estará recuperado para o segundo duelo das quartas da final. Já o ala Leandro, que não jogou em Bauru devido a uma lesão na virilha direita, realiza um trabalho intensivo de recuperação para defender a A.A. FIB em Guaratinguetá.





Parceiros