Equipe Sub-17 da A.A. FIB realiza jogo-treino em Bauru

DSC_1265A equipe Sub-17 da Associação Atlética FIB, que está classificada para a decisão da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), disputou nesta quinta-feira (28) um jogo-treino no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os garotos da categoria Sub-17 da A.A. FIB enfrentaram o time de futsal da Unesp de Bauru e depois de estarem perdendo por 4 a 0, mostraram muito poder de reação para conquistar o empate, no entanto, não conseguiram manter o ímpeto e acabaram derrotados por 6 a 4 na partida amistosa.

“A equipe está de parabéns, enfrentou um adversário com jogadores mais velhos e esteve próximo da vitória. O mais importante foi manter o ritmo de jogo para os atletas chegarem bem à decisão do Paulista”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe Sub-17 da A.A. FIB.

A classificação à final do estadual foi conquistada no dia 10 de outubro após uma vitória e um empate contra a SMEL/Votuporanga na semifinal. A equipe Sub-17 da A.A. FIB decidirá o título contra o Planeta Sport/SMELR Araçatuba; as datas da decisão não foram definidas pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

 

Semifinais da categoria Sub-16

Também comandada por Alemão, a equipe Sub-16 tenta chegar à final do Paulista. Os bauruenses terão como adversário na semifinal a PM de Bilac. O primeiro jogo será dia 7 de novembro, às 15:00 horas, no Ginásio Duduzão, e a volta, sete dias depois no município de Bilac. Para a disputa do estadual, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.

DSC_000002





Parceiros