A.A. FIB encara Yoka e abre segunda fase da Copa Paulista em Bauru

IMG_7136Está definido! A Associação Atlética FIB terá o Yoka/ACR/UNISAL /Grupo Martins Lara, líder da Chave B, como adversário na segunda fase da Copa Paulista. O primeiro confronto do mata-mata, que dará uma vaga na semifinal da competição, será disputado nesta quarta-feira (28), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida terá entrada de graça no ginásio.

Após um processo de reformulação do elenco e mudança na filosofia de trabalho, a equipe de Bauru avançou à segunda fase com duas vitórias, um empate e duas derrotas na fase de grupos, garantindo a quarta posição da Chave A, com sete pontos conquistados. Já o rival de Guaratinguetá somou 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

“Chegamos até aqui graças ao fruto do nosso trabalho e também temos méritos de estarmos classificados. Respeitamos muito o nosso adversário, que sofreu apenas uma derrota, mas dentro de quadra será cinco para cada lado nos dois confrontos e quem errar menos, ficará com a vaga”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, o técnico da A.A. FIB.

Por ter a melhor campanha, o Yoka/ACR/UNISAL /Grupo Martins Lara leva vantagem na decisão. “O primeiro jogo será fundamental. Em nossos domínios, temos que nos impor e iniciar com um resultado positivo e com certeza, a força dos torcedores nas arquibancadas irá ser um fator extra para sairmos de quadra vitoriosos nessa primeira batalha”, afirmou Alemão.

Danilinho, autor do gol que garantiu a classificação da A.A. FIB na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio Mogiano, em Mogi das Cruzes, promete que o elenco bauruense lutará até o fim. “Nos classificamos quando faltavam quatro segundos para encerrar nossa participação na primeira fase e agora não será diferente, enquanto houver jogo, estaremos na luta”, garantiu o ala. A partida de volta acontece no dia 5 de novembro, em Guaratinguetá.

 

Desfalque

O polivalente Jonathan Bob, que não enfrentou o Grêmio Mogiano devido a número de cartões amarelos recebidos, está liberado para jogar contra o Yoka/ACR/UNISAL /Grupo Martins Lara, em contrapartida, a A.A. FIB perdeu o goleiro Pedro, que sofreu uma lesão no tornozelo durante os treinos e não se recuperará a tempo do primeiro jogo da segunda fase.





Parceiros