Após classificação na Copa Paulista, A.A. FIB retorna aos treinos

IMG_7052Após a classificação emocionante à segunda fase da Copa Paulista, conquistada a quatro segundos do fim da partida contra o Grêmio Mogiano, disputada na última quarta-feira (14), em Mogi das Cruzes, o elenco principal da Associação Atlética FIB retornou aos treinos nesta segunda-feira (19), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A programação segue com atividades em dois períodos, às 11:40 horas e às 16:00 horas, até sexta-feira (26).

“Tivemos um jogo muito tenso e desgastante na vitória por 2 a 1 diante do Grêmio Mogiano e conseguimos alcançar nosso objetivo, que era a classificação à segunda fase. As datas dos próximos jogos ainda não foram definidas, por isso, os jogadores ganharam um tempo a mais para comemorar ao lado da família”, justificou o técnico da equipe de Bauru, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Ainda faltam cinco partidas para o encerramento da primeira fase da Copa Paulista e a única definição que a A.A. FIB tem é a posição final na tabela de classificação da Chave A. Com a mesma pontuação do Grêmio Mogiano, 7 pontos, os bauruenses ficaram com o quarto posto devido aos critérios de desempate. Os mogianos garantiram a terceira colocação; o Pulo do Gato/Sanasa, com 9 pontos, a segunda, e a ADC Ford/Tuabaté, com 12 pontos, foi o primeiro colocado.

“A quarta posição foi definida por um gol, se tivéssemos marcado um gol a mais ou sofrido um gol a menos, estaríamos em terceiro, no entanto, não temos que lamentar e sim comemorar, porque nos classificamos em meio a um processo de reconstrução da equipe que começou há apenas três meses”, disse Alemão. “Independente do adversário na segunda fase, vamos entrar em quadra e fazer nosso melhor para vencer”, garantiu o treinador da A.A. FIB.

Na Chave B da Copa Paulista, que reúne sete equipes, ainda estão na briga pela classificação Yoka/ACR/Unisal/Grupo Martins Lara; São Caetano Futsal; A.D.C Intelli/Orlândia; São Paulo F.C./ São Bernardo; São José Futsal e Itapeva/II Exército Osasco; apenas o Jacareí Futsal não tem mais chances de avançar.

[caption id="attachment_1677" align="aligncenter" width="908"]classificação fonte: Liga Paulista de Futsal[/caption]





Parceiros