A.A. FIB busca vaga na semifinal do Campeonato Paulista Sub-16

IMG_9733Enquanto aguarda a definição da data da decisão do título da categoria Sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista, a Associação Atlética FIB busca, neste sábado (17), uma vaga nas semifinais da categoria Sub-16 da competição estadual, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

A equipe bauruense Sub-16 recebe, a partir das 18:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o time da SMEL/Votuporanga, da cidade de Votuporanga, para o segundo jogo da segunda fase do Campeonato Paulista. A torcida terá entrada de graça no ginásio.

Para chegar à semifinal do estadual, os garotos Sub-16 da A.A. FIB, que ainda estão invictos no certame, precisam de um empate, uma vez que, derrotaram o rival por 3 a 1 no primeiro jogo do mata-mata, disputado no dia 04 de outubro em Votuporanga. Uma vitória da SMEL/Votuporanga leva a decisão aos pênaltis.

“Vamos jogar em casa, teremos apoio da nossa torcida e precisamos continuar com a ótima campanha. Os garotos estão focados e sabem que a classificação só será confirmada depois da partida, não vai faltar determinação”, afirmou o Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe Sub-16 da A.A. FIB.

O vencedor do confronto entre bauruenses e votuporanguenses irá enfrentar o time da PM de Bilac na semifinal. As datas dos dois embates que darão acesso à decisão do Paulista ainda não foram confirmadas. A A.A. FIB disputa o estadual em parecia com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de Bauru.





Parceiros