Antes de encarar o Grêmio Mogiano, A.A. FIB faz treino recreativo

DSC_12633Com um treino recreativo, o elenco da Associação Atlética FIB encerrou nesta terça-feira (13) a preparação para a quinta rodada da Copa Paulista. A equipe de Bauru encara nesta quarta-feira (14), o Grêmio Mogiano, a partir das 19:45 horas, no Ginásio José Limongi Sobrinho, na cidade de Mogi das Cruzes.

Durante a atividade, realizada no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os jogadores da A.A. FIB foram divididos em duas equipes e usaram uma bola de futebol de campo para o embate; não havia goleiros e só eram contabilizados os gols marcados de cabeça dentro da área.

“Fizemos uma preparação intensa para enfrentarmos o Grêmio Mogiano e com o treino recreativo, os jogadores podem ter um momento de desconcentração antes manter o foco total no jogo”, destacou Elton Carvalho, que tem a companhia do irmão Everton Carvalho da Silva, o Alemão, na comissão técnica da A.A. FIB e comandou a atividade.

Os bauruenses ocupam a quarta colocação da Chave A da competição promovida pela Liga Paulista de Futsal, com quatro pontos conquistados, somando uma vitória, um empate e dois resultados negativos, e para carimbar a classificação à segunda fase, precisam de uma vitória em Mogi das Cruzes.

Já o Grêmio Mogiano, ocupa a segunda posição, com sete pontos, e ainda está invicto (duas vitórias e um empate). O líder é a ADC Ford/Taubaté, que tem 10 pontos e já está classificada; o Pulo do Gato/Sanasa, com seis pontos, é o terceiro; a AABB/Mapfree, com três pontos, aparece em quinto e a AD Indaiatuba/9 de Julho, com dois pontos, fecha a classificação.





Parceiros