Em Bauru, categorias menores da A.A. FIB decidem futuro no Paulista

IMG_9735A Associação Atlética FIB decide neste sábado (10) o futuro na Série A3 do Campeonato Paulista em três categorias. Com os portões abertos para a torcida, as equipes bauruenses menores fazem, a partida das 14:30 horas, os jogos de volta da segunda fase do estadual no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Com uma derrota em Jales na primeira partida do mata-mata, os garotos da equipe Sub-12 da A.A. FIB, comandados pelo técnico Henrique Salcedo, precisam de uma vitória simples diante do Griffe Teen Futsal/Jales em Bauru para forçar a decisão da classificação nos pênaltis.

A situação se repete na categoria Sub-10, que também tem Henrique Salcedo como treinador; a equipe de Bauru foi derrotada pela APAFUJ/PM de Jales na partida de ida e precisa vencer para lutar pela vaga nas penalidades. Os jalesenses se classificam um empate nas duas categorias.

Já a equipe Sub-17 da A.A. FIB, treinada por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, tem uma situação mais confortável para avançar na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Os bauruenses venceram o primeiro jogo contra a APAFUJ/PM de Jales por 3 a 1 e se classificam com um empate no Ginásio Duduzão.

“O resultado da equipe Sub-17 fora de Bauru nos deu uma grande vantagem para jogarmos em casa, porém, precisamos ter consciência que ainda não tem nada definido, assim como nas outras categorias”, disse Alemão. “Os garotos estão muito focados, querem vencer e carimbar a classificação ao lado da nossa torcida”, garantiu o treinador.

A equipe bauruense Sub-16, que também venceu o primeiro confronto contra a SMEL/Votuporanga fora de seus domínios, decide a vaga apenas no dia 17 de outubro. Para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.





Parceiros