Reforçada e com entrada gratuita, a A.A. FIB recebe a ADC Ford/Taubaté

DSC_0772Para se recuperar da primeira derrota na Copa Paulista, voltar a vencer na competição promovia pela Liga Paulista de Futsal e superar o vice-líder da Chave A, a ADC Ford/Taubaté, nesta quarta-feira (07), a partir das 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), a Associação Atlética FIB contará com três reforços.

Além do experiente ala destro Danilinho, que foi apresentado na sexta-feira (02) e fará sua estreia, a equipe de Bauru também terá as voltas de Jonathan Bob e Rafael Vilela, que cumpriram suspensão na derrota para o Pulo do Gato/Sanasa em Campinas por receberem o cartão vermelho na segunda rodada.

“É muito ruim ficar de fora, ver os companheiros se doando em quadra e não poder ajudar. Estou voltando de suspensão após um resultado negativo e quero sair do Duduzão com uma vitória”, afirmou Rafael Vilela, que assistiu o revés contra o Pulo do Gato/Sanasa da arquibancada.

Apesar dos reforços, Keda segue fora por causa de problemas particulares e Alê, que foi expulso em Campinas, cumprirá suspensão diante da ADC Ford/Taubaté. “Esse é o jogo mais importante do segundo semestre para nós. É com esse espírito que vamos entrar em quadra e quem jogar, não vai poupar esforços para vencermos”, garantiu o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Os bauruenses ocupam a terceira posição da Chave A, com quatro pontos ganhos; o time de Taubaté aprece em segundo, com dois pontos a mais. O líder do grupo é o Grêmio Mogiano, que tem sete pontos, e atrás da A.A. FIB estão AABB/Mapfree e Pulo do Gato/Sanasa, ambos com três pontos, e AD Indaiatuba/9 de Julho, que soma um ponto. Os quatro melhores avançam à segunda fase.

“Com mais três pontos, continuamos na zona de classificação e nos distanciamos dos rivais que também brigam pela vaga”, avaliou Alemão. “Os jogadores conseguiram entender a dimensão do confronto desta quarta, esperamos que a torcida também entenda e compareça em massa”, completou o treinador. A entrada no Ginásio Duduzão será de graça.





Parceiros