Equipes menores da A.A. FIB abrem 2ª fase do Paulista com duas vitórias

DSC_0718As equipes menores da Associação Atlética FIB abriram neste domingo (04) a segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). Os bauruenses jogaram fora de Bauru em quatro categorias e conquistaram duas vitórias.

Em Votuporanga, a equipe Sub-16 da A.A. FIB, comandada por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, encarou a SMEL/Votuporanga e venceu por 3 a 1. Pelo mesmo placar, porém, na cidade de Jales, os meninos do Sub-17, também treinados por Alemão, bateram a APAFUJ/PM de Jales.

A rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Paulista só não foi perfeita para os bauruenses porque as equipes Sub-10 e Sub-12, que tem como treinador Henrique Salcedo, saíram de quadra derrotadas.

Na categoria até 10 anos, a A.A. FIB perdeu de 2 a 0 para a APAFUJ/PM de Jales e na Sub-12, o revés foi pelo placar de 6 a 1, diante do Griffe Teen Futsal/Jales; as duas partidas foram realizadas em Jales.

A decisão dos classificados para a terceira fase do estadual acontecerá no dia 10 de outubro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A A.A. FIB participa do campeonato em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formadas por pais de atletas de Bauru.





Parceiros