A.A. FIB apresenta reforço para a sequência da Copa Paulista

DSC_1257A Associação Atlética FIB entrará nas próximas rodadas da Copa Paulista com o elenco reforçado. A equipe apresentou nesta sexta-feira (02), no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o experiente ala destro Danilinho, de 29 anos. O jogador fez parte do plantel bauruense na temporada 2011 e retorna a Bauru depois de dois anos defendendo o time de Sertãozinho.

“Estou encontrando um grupo totalmente novo, apenas o Elton Carvalho continua desde minha primeira passagem por Bauru. A A.A. FIB é uma equipe de destaque no futsal e espero começar essa segunda parte da minha história conquistando a classificação para a próxima fase da Copa Paulista”, disse Danilinho.

Na terceira colocação da Chave A com quatro pontos ganhos, três a menos do que o líder Grêmio Mogiano, os bauruenses recebem na quarta-feira (07), a partir das 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, em Bauru, o vice-líder do grupo, a ADC Ford/Taubaté, que tem seis pontos, e novo reforço deve fazer a sua estreia.

“O Danilinho é um jogador experiente, que chega para acrescentar ainda mais qualidade ao nosso grupo, que tem demonstrado ter grandes valores, apesar de ser jovem, e irá contribuir muito, principalmente na liderança em quadra, para esta reta final”, enalteceu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

Treinador da equipe em 2011, Elton Carvalho, que continua na comissão técnica da A.A. FIB, destacou a versatilidade do ala destro. “Apesar de jogar na lateral direita originalmente, o Danilinho é um atleta que se movimenta bastante e pode fazer o papel de beque e pivô, isso, nos dá mais opções durante as partidas”, afirmou.

A torcida terá entrada gratuita no Ginásio Duduzão para acompanhar a reestreia de Danilinho pela A.A. FIB. “Os torcedores de Bauru são magníficos, sempre estiveram ao nosso lado nos apoiando e com certeza não será diferente neste confronto tão importante contra a ADC Ford/Taubaté. E eu não vejo a hora de reencontrá-los”, garantiu o polivalente ala destro.

 

Equipes menores

As equipes menores da A.A. FIB jogam neste domingo (04), pela rodada de abertura da segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista. Em Jales, a partir das 13:30 horas, os bauruenses enfrentam a APAFUJ/PM de Jales no Sub-10 e no Sub-17 e jogam contra o Griffe Teen Futsal/Jales na categoria Sub-12. Já a equipe Sub-16 entra em quadra às 18:00 horas, para encarar a SMEL/Votuporanga, em Votuporanga.





Parceiros