Categorias menores da A.A. FIB iniciam 2ª fase do Paulista no domingo

DSC_0717Está chegando a hora das equipes menores da Associação Atlética FIB estrearem na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A fase inicial do estadual, que teve os participantes divididos em grupos e jogando em turno e returno, terminou no dia 26 de agosto e nessa nova etapa, os classificados serão definidos em jogos de ida e volta, o famoso confronto de mata-mata.

Os garotos da A.A.FIB iniciam os embates da segunda fase neste domingo, dia 04 de outubro, atuando fora de Bauru; a decisão da vaga acontecerá uma semana depois, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os bauruenses, que disputam o Paulista em parceira com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru, buscam o título em quatro categorias.

Três equipes da A.A. FIB jogarão a primeira partida do mata-mata em Jales, porém, terão dois adversários diferentes. Nas categorias Sub-10 e Sub-17, os bauruenses enfrentarão a APAFUJ/PM de Jales e jogarão contra o Griffe Teen Futsal/Jales na categoria Sub-12. Os jogos serão todos na sequência, a partir das 13:30 horas. Já a equipe Sub-16 irá entrar em quadra às 18:00 horas, no município de Votuporanga, para encarar a SMEL/Votuporanga.

“Teremos um grande hiato entre o encerramento da primeira fase e o início dos jogos de mata-mata, no entanto, realizamos jogos-treinos e participarmos de competições regionais para mantermos o ritmo de jogo dos garotos”, revelou Henrique Salcedo, técnico das categorias Sub-10 e Sub-12 da A.A. FIB.

O planejamento da comissão técnica da equipe de Bauru é conquistar bons resultados na estreia.  “Esperamos fazer bons jogos fora dos nossos domínios para termos uma situação confortável nas partidas de volta e comemorarmos a classificação ao lado do nosso treinador no Duduzão”, completou Salcedo.





Parceiros