Em Campinas, A.A. FIB defende invencibilidade na Copa Paulista

DSC_1244Na terceira posição da Chave A, a Associação Atlética FIB defenderá a invencibilidade na Copa Paulista contra o Pulo do Gato/Sanasa, nesta terça-feira (29), às 19:30 horas, no Ginásio Rogê Ferreira, em Campinas. Se conquistar um resultado positivo fora de Bauru, a equipe bauruense, que soma uma vitória e um empate, chegará aos 7 pontos, ultrapassando a ADC Ford/Taubaté e o Grêmio Mogiano, que lideram o grupo com 6 pontos; os campineiros ainda não pontuaram.

“Vamos enfrentar um time que terá que buscar a vitória para continuar com chances de classificação e precisaremos usar essa pressão pelo resultado a nosso favor. Mais uma vez teremos desfalques importantes, mas apostamos na qualidade do elenco para surpreendermos novamente”, disse o Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

O polivalente Jonathan Bob foi expulso quando os bauruenses perdiam para a AD Indaiatuba/9 de Julho por 2 a 1 na última rodada e o fixo Rafael Vilela recebeu os segundo cartão amarelo no fim da partida em Indaiatuba, que terminou empatada em 3 a 3; os dois jogadores cumprem suspensão e não enfrentam o Pulo do Gato/Sanasa, pela terceira rodada da Copa Paulista.

Além dos dois atletas suspensos, a A.A. FIB também estará desfalcada do ala Keda, que marcou um gol contra a AD Indaiatuba/9 de Julho e não viajará com o grupo devido a problemas particulares. Já o fixo Rafael Alves está recuperado da lesão no púbis que o tirou das duas primeiras partidas da equipe bauruense no campeonato e pode retornar às quadras.

“Fico muito feliz em voltar em um momento em que a equipe está desfalcada. Fiquei 60 dias sem poder jogar, apenas fazendo fisioterapia e trabalhos separado do elenco para me recuperar da lesão, por isso, não vejo a hora de entrar na quadra e contribuir para mantermos os bons resultados”, revelou Rafael Alves.

 

Vendas da Camisa Laranja

O tradicional uniforme laranja da A.A. FIB agora será comercializado. As peças serão feitas sob encomendas e poderão ser personalizadas com nome e número de preferência. Os interessados em adquirir uma camisa de jogo da equipe de Bauru podem fazer o pedido através do telefone (14) 99702-7470, com Luís Faustini.





Parceiros