Estreia das equipes menores da A.A. FIB na 2ª fase do Paulista é adiada

DSC_1163A estreia das equipes menores da Associação Atlética FIB na segunda fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), foi adiada. Os bauruenses jogariam fora de seus domínios, na primeira partida do mata-mata, neste sábado (26), no entanto, os confrontos de ida foram transferidos para o dia 03 de outubro.

“Encerramos a primeira fase há um mês e a ansiedade dos garotos é grande. Os jogos de ida da segunda fase foram adiados, mas estamos confiantes que conseguiremos avançar, afinal, estamos treinando forte e ganhamos mais uma semana de preparação”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico das equipes Sub-16 e Sub-17 da A.A. FIB.

Os bauruenses seguem na busca do título do Campeonato Paulista em quatro categorias. As equipes Sub-10 e Sub-17 da A.A. FIB terão o mesmo adversário, a APAFUJ/Jales, da cidade de Jales; já os garotos do Sub-12 da equipe de Bauru duelam contra o time Griffe Teen Futsal/Jales, também de Jales.

A equipe Sub-16 da A.A. FIB, que se classificou de maneira invicta à segunda fase, enfrenta o SMEL/Votuporanga, do município de Votuporanga. Para a disputa do estadual, a A.A. FIB firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas do município de Bauru.

 

Vendas da Camisa Laranja

O tradicional uniforme laranja da A.A. FIB agora será comercializado. As peças serão feitas sob encomendas e poderão ser personalizadas com nome e número de preferência. Os interessados em adquirir uma camisa de jogo da equipe de Bauru podem fazer o pedido através do telefone (14) 99702-7470, com Luís Faustini.





Parceiros