Com semana livre, A.A. FIB treina em dois períodos

DSC_07677Após duas rodadas, a Associação Atlética FIB permanece na primeira posição da Chave A da Copa Paulista, e defenderá a liderança, e também a invencibilidade na competição, apenas no dia 29 de setembro, contra o Pulo do Gato/Sanasa, no Ginásio Rogê Ferreira, no município de Campinas.

E com a semana “livre”, sem compromissos pelo campeonato promovido pela Liga Paulista de Futsal, os jogadores da equipe de Bauru treinarão em dois períodos, visando mais um confronto longe de seus domínios. Há ainda a possibilidade do elenco bauruense participar de um amistoso.

“Ainda não temos nada concreto, mas estamos tentando organizar um jogo treino para mantermos o ritmo que apresentamos nas duas primeiras rodadas”, revelou o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Se confirmado, o amistoso será disputado na quinta-feira (24); antes, os atletas da A.A. FIB treinarão às 11:40 horas e às 17:00 horas, nesta segunda (21), na terça (22) e na quarta (23). Na quinta, haverá treino pela manhã e a tarde, jogo ou atividade na academia. A programação da sexta-feira (25) dependerá da realização do jogo treino.

Com uma vitória e um empate, a A.A. FIB é a primeira colocada da Chave A com 4 pontos, seguida por ADC Ford/Taubaté, Grêmio Mogiano, AABB/Mapfree, todos com uma vitória, uma derrota e 3 pontos, e AD Indaiatuba/9 de Julho, que estreou no empate contra os bauruenses e tem 1 ponto; o Pulo do Gato/Sanasa jogou duas vezes e ainda não pontuou.





Parceiros