Elenco principal da A.A. FIB retorna aos treinos nesta segunda

DSC_0857A batalha da Associação Atlética FIB para manter a invencibilidade e a liderança da Chave A da Copa Paulista foi intensa; os jogadores se desdobraram em quadra na última quarta-feira (16) para conquistar um empate em 3 a 3 diante da AD Indaiatuba/9 de Julho, no Ginásio do Clube 9 de Julho, no município de Indaiatuba, pela segunda rodada do campeonato promovido pela Liga Paulista de Futsal, e por isso, ganharam um período maior de descanso.

“Fizemos um jogo movimentado do início ao fim. Estivemos atrás no placar duas vezes e precisamos buscar o resultado, ainda teve uma expulsão e atuamos com quatro jogadores por um período, o que aumentou o desgaste dos atletas”, justificou Elton Carvalho, que tem a companhia do irmão Everton Carvalho da Silva, o Alemão, na comissão técnica da equipe bauruense.

A reapresentação do elenco principal da A.A. FIB será nesta segunda-feira (21), às 11:40 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). “Há um espaço grande entre os jogos da Copa Paulista, permitindo acrescentar alguns dias de folga a mais na preparação dos jogadores”, acrescentou Elton Carvalho.

A próxima partida da equipe de Bauru na Copa Paulista será no dia 29 de setembro, contra o Pulo do Gato, em Campinas. Com uma vitória e um empate, os bauruenses lideram a Chave A com 4 pontos, seguidos por ADC Ford/Taubaté e Grêmio Mogiano, que somam 3 pontos cada, e AD Indaiatuba/9 de Julho, que tem 1 ponto. Os campineiros ainda não pontuaram.





Parceiros