Equipes menores da A.A. FIB conhecem adversários da 2ª fase do Paulista 

IMG-20150730-WA0006A espera desde o fim da fase de grupos da Série A3 do Campeonato Paulista até a definição da tabela da segunda fase durou mais de 25 dias. As equipes menores da Associação Atlética FIB conheceram os próximos adversários, porém, ainda terão que esperar o último sábado de setembro para retomarem a disputa do estadual, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

Os jogos da segunda fase serão eliminatórios, com partidas de ida e volta, e os bauruenses enfrentarão times do município de Jales em três categorias. O adversário das equipes Sub-10 e Sub-17 será a APAFUJ/Jales e os garotos do Sub-12 terão como rival o Grafite Teen Futsal/Jales. Já a equipe Sub-16 da A.A. FIB irá encarar o SEMEL/Votuporanga.

Graças às boas campanhas obtidas na fase de classificação, as equipes menores bauruenses terão o direito de decidir o mata-mata no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). As primeiras partidas acontecerão no dia 26 de setembro e a volta está marcada para o dia 10 de outubro.

"Os garotos esperaram bastante para conhecer os adversários e as datas da segunda fase, mas não ficaram parados, se prepararam durante todo este período de espera e vão continuar treinando até o dia do retorno para conquistarem a classificação em todas as categorias", afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador das equipes Sub-16 e Sub-17.

Para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas da cidade de Bauru; os bauruenses iniciaram a competição com cinco equipes e apenas na categoria Sub-14, não conseguiram a classificação para a segunda fase.





Parceiros