Elenco da A.A. FIB faz treino recreativo antes do jogo em Indaiatuba

DSC_000015A Associação Atlética FIB volta à quadra pela Copa Paulista às 20:30 horas desta quarta-feira (16) e os jogadores da equipe de Bauru fizeram nesta terça-feira (15), véspera da segunda rodada, um treino recreativo no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os bauruenses vão encarar a A.D. Indaiatuba/9 de Julho no ginásio do Clube 9 de Julho, no município de Indaiatuba.

“Promovemos um jogo coletivo com apenas um toque na bola liberado para cada jogador e apesar da atividade mais leve, o treino foi importante para desenvolver o raciocínio rápido dos atletas e também fazer com que eles jogassem mais próximos, criando as oportunidades de gols com poucos toques e rapidez”, detalhou o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Antes da atividade recreativa, o elenco da A.A. FIB participou de um treino para saída de bola sob pressão e marcação na quadra ofensiva. “Estamos esperando um adversário que ataque desde o início, por isso, usamos o último treino para criar as situações que deveremos encontrar no jogo, a fim de criarmos alternativas para vencer mesmo fora de Bauru”, explicou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

O confronto contra a equipe de Bauru marcará a estreia da A.D. Indaiatuba/9 de Julho na Copa Paulista e uma vitória em casa colocará o time indaiatubano entre os quatro melhores colocados da Chave A, na zona de classificação para a segunda fase do campeonato promovido pela Liga Paulista de Futsal.

Já a A.A. FIB divide a liderança do grupo com a A.D. Ford/Taubaté, que somou três pontos ao superar o Pulo do Gato na primeira rodada; os bauruenses derrotaram a AABB/Mapfree em Bauru na estreia e buscarão manter a liderança da Chave A na primeira partida fora de seus domínios na competição. Com um empate em Indaiatuba, a equipe de Bauru sustenta a posição no G-4.





Parceiros