Na academia, jogadores da A.A. FIB complementam treinos com bola

 

DSC_1195A comissão técnica da Associação Atlética FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, tem intercalado atividades na academia com os treinos com bola na preparação dos seus comandados para as partidas da Copa Paulista. O último trabalho de musculação foi realizado nesta quinta-feira (10), no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Os treinos na academia completam as atividades que desenvolvemos em quadra. Os jogadores fortalecem a musculatura e ganham mais resistência e os reflexos podem ser vistos nos jogos, como por exemplo, mais explosão, mais força nas jogadas corpo a corpo, entre outros fatores que podem decidir uma vitória”, destacou Elton Carvalho, que supervisionou os atletas no treino.

Desde o início da preparação para a Copa Paulista, em junho, os jogadores do elenco da A.A. FIB fazem atividades na academia ao menos uma vez por semana; no primeiro jogo pela competição promovida pela Liga Paulista de Futsal, os bauruenses derrotaram a AABB/Mapfree por 3 a 1 no Ginásio Duduzão, em Bauru.

Na segunda rodada, que será disputada na quarta-feira (16), a A.A. FIB viajará até Indaiatuba para enfrentar a A.D. Indaiatuba/9 de Julho; a partida acontece no ginásio do Clube 9 de Julho e marcará a estreia do time indaiatubano no certame. Antes do confronto, a equipe de Bauru treinará em dois períodos nesta sexta-feira (11), às 11:40 e às 17:00 horas, no Ginásio Duduzão, e no sábado (12), às 10:00 horas, também me quadra.





Parceiros