Elenco da A.A. FIB se reapresenta nesta quarta-feira

DSC_08044Depois da vitória sobre a AABB/Mapfree na primeira rodada da Copa Paulista, o elenco Associação Atlética FIB ganhou quatro dias de folga; a reapresentação dos jogadores da equipe bauruense acontecerá nesta quarta-feira (09), às 11:40 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Iniciamos a preparação para a Copa Paulista no dia 29 de junho e desde então, os atletas não tiveram folga, treinamos intensamente e após cumprirmos nosso objetivo, que era estrear com vitória, demos um tempo a mais para eles ficarem com a família”, justificou Everton Carvalho da Silva, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

A próxima partida da equipe de Bauru pela Copa Paulista será no dia 16 de setembro, uma quarta-feira, contra a AD Indaiatuba, no ginásio do Clube 9 de Julho, no município de Indaiatuba. A partida marcará a estreia do time indaiatubano na competição promovida pela Liga Paulista de Futsal.

Aliás, o único confronto pela Chave A da Copa Paulista foi entre A.A. FIB e AABB/Mapfree e com a vitória por 3 a 1 em seus domínios, os bauruenses lideram o grupo com 3 pontos. Na primeira fase do certame, as equipes se enfrentam em turno único e as quatro mais bem classificadas avançam à segunda fase.

“Não teremos jogo fácil, temos que nos concentrar para entrarmos em quadra e cometer o mínimo de erros possíveis, pois, todas as agremiações da nossa chave são de qualidade e nós temos o elenco mais jovem. Vencemos a primeira batalha e ainda faltam quatro para nos classificarmos”, disse Alemão, se referindo às próximas partidas da A.A. FIB na Copa Paulista.





Parceiros