Na véspera da estreia na Copa Paulista, A.A. FIB treina bola parada

IMG-20150902-WA0010A Associação Atlética inicia nesta sexta-feira (04) a participação na Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal, e antes de entrar em quadra para enfrentar a AABB/Mapfree no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os jogadores da equipe bauruenses treinaram, nesta quinta-feira (03), os lances de bola parada.

“Não é segredo para ninguém que as jogadas de bola parada decidem resultados e campeonatos, por isso, também temos que usar essa arma em nosso favor. Treinamos esses lances desde o início da preparação e fizemos um último ensaio para sair tudo perfeito na partida contra a AABB/Mapfree”, revelou o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Para a Copa Paulista, a A.A. FIB se reforçou com oito jogadores e promoveu mais três jovens da equipe Sub-20 ao elenco principal, entretanto, o grupo garante está entrosado até nas jogadas de bola parada.

“Estamos treinando juntos há mais de um mês e não vai faltar entrosamento, inclusive nos lances de bola parada, todos assimilaram muito bem as instruções passadas pela comissão técnica e estamos prontos para a estreia”, afirmou o ala Rian, apresentado como reforço da equipe de Bauru depois da conquista da quarta colocação no Jogos Regionais de Santa Bárbara d?Oeste.

A bola rola no Ginásio Duduzão para A.A. FIB e AABB/Mapfree a partir das 20:00 horas e os torcedores terão entrada gratuita no ginásio. Na Liga Paulista, as duas equipes também se enfrentaram em Bauru e os bauruenses venceram por 3 a 1, na terceira rodada da competição disputada no primeiro semestre.





Parceiros