Comissão técnica da A.A. FIB quer defesa sólida na estreia

DSC_0756Os irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, que formam a comissão técnica da Associação Atlética FIB, querem uma defesa sólida na estreia da Copa Paulista contra a AABB/Mapfree, nesta sexta-feira (04), às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Nos primeiros treinos da semana, realizados nesta segunda-feira (31), a comissão técnica da A.A. FIB detalhou o posicionamento defensivo que os jogadores deverão ter na partida e ainda fizeram uma atividade para marcação e saída de bola sobre pressão. Nesta terça-feira (01), os treinos contaram com goleiro linha.

“Se estivermos em vantagem no placar no fim da partida, muito provavelmente enfrentaremos um goleiro linha, e se estivemos em desvantagem, também iremos usar essa tática, logo, temos que ser perfeitos nas jogadas de ataque e defesa com o goleiro linha, foi isso o que buscamos nos treinos”, revelou Alemão.

Para a primeira partida na Copa Paulista, a A.A. FIB terá duas baixas, o ala Ale e o fixo Rafael Alves, ambos no departamento médico. “São dois jogadores que disputaram a Liga Paulista e permaneceram no elenco, iriam dar mais experiência aos jovens, mas nosso grupo é qualificado e conseguiremos superar os desfalques”, garantiu Alemão.

A equipe de Bauru promoveu uma reformulação no elenco para o segundo semestre, oito jogadores saíram após o término da Liga Paulista e sete reforços chegaram; a A.A. FIB ainda repatriou o goleiro Luccas, que defendeu Marília nos Jogos Regionais, e promoveu três atletas Sub-20 ao elenco principal.





Parceiros