A.A. FIB começa Copa Paulista jogando em Bauru

DSC_11999

A Associação Atlética FIB vai começar a Copa Paulista, organizada pela Liga Paulista de Futsal, jogando na cidade de Bauru. Na estreia, marcada para o dia 4 de setembro, a equipe bauruense recebe a AABB/Mapfre no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB); o início da partida será às 20:00 horas.

Os bauruenses estão na Chave A e além da AABB/Mapfre, irão enfrentar na primeira fase: A.D.C. Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho. O Corinthians, que também estava no grupo, desistiu de participar da competição.

Depois na estreia no Ginásio Duduzão, a A.A. FIB folga na segunda rodada e na sequência, fará duas partidas longe dos seus domínios, no dia 16 de setembro, contra a Indaiatuba/9 de Julho, em Indaiatuba, e no dia 29 de setembro, diante do Pulo do Gato/Sanasa, em Campinas.

O retorno da A.A. FIB à Bauru acontece no dia 07 de outubro, quando a equipe enfrentará o A.D.C. Ford/Taubaté, também a partir das 20:0 horas, no Ginásio Duduzão. Os bauruenses encerram a primeira fase no dia 19 de outubro, contra o Grêmio Mogiano/Assibraff, em Mogi das Cruzes.

“Entramos na Copa Paulista com um elenco jovem, com alguns jogadores que nunca participaram de uma competição desse quilate, e o nosso planejamento é fazer um campeonato equilibrado, para podermos almejar uma vaga na segunda fase”, disse o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Para o certame, a A.A. FIB promoveu ao elenco principal três jovens com menos de 20 anos – o goleiro Pedro e os alas Leonardo e Léo Mieli – e trouxe o pivô Guilherme e os alas Rian e Keda, que também possuem idade para integrar a equipe Sub-20, o ala Leandro, o pivô Jonathan Bob, os fixos Rafael Vilela e Fabrício e ainda repatriou o goleiro Luccas.





Parceiros