Com gol de estreante, A.A. FIB vence amistoso

DSC_000018Com um gol do estreante Leandro, a Associação Atlética FIB derrotou Jaú na partida amistosa disputada nesta quarta-feira (26), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Esse foi o segundo jogo treino da equipe de Bauru visando a participação na Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal.

O confronto entre bauruenses e jauenses teve dois tempos de 25 minutos, sem paradas no cronômetro, e quem abriu o placar foram os visitantes, com o pivô Evandro. O gol de empate da A.A. FIB foi marcado pelo ala Leandro, em uma bela jogada individual; o estreante driblou um adversário na lateral da quadra e chutou de bico para fazer 1 a 1 ainda na etapa inicial.

“Estrear com gol é bom demais. Ainda faltou um pouco de entrosamento, mas eu pude aproveitar a chance que tive de jogar e ajudar meus companheiros com o gol de empate. No geral, a equipe foi muito bem e, agora, é treinar mais para chegarmos 100% na estreia da Copa Paulista”, disse Leandro.

No segundo tempo, a equipe de Bauru conseguiu a virada com Misael, que havia marcado no amistoso contra Potunduva; o ala canhoto recebeu a bola a entrada da área e bateu de esquerda para decretar a vitória da A.A. FIB por 2 a 1. Os fixos Fabrício e Rafael Vilela, apresentados com Leandro na última segunda-feira (24), também estrearam com a camisa bauruense.

“Os reforços fizeram uma ótima partida, se movimentaram e, mesmo com pouco tempo com o elenco, tiveram muito dinamismo em quadra”, garantiu o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão. “Tivemos um time mais equilibrado taticamente nesse segundo jogo treino e ainda vamos evoluir nessa reta final da preparação”, completou o treinador.





Parceiros