Em preparação para a Copa Paulista, A.A. FIB recebe Jaú em amistoso

DSC_11944Depois de vencer o primeiro jogo preparatório para a Copa Paulista, a Associação Atlética FIB fará um novo amistoso nesta quarta-feira (26); a partir das 20:00 horas, a equipe bauruense recebe o time de Jaú, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A torcida pode acompanhar o confronto de graça.

Os reforços apresentados nesta segunda-feira (24) - Leandro, que joga como ala, Fabrício e Rafael Vilela, que atuam como fixos - estarão em quadra pela primeira vez com a camisa da A.A. FIB.

“Tive o prazer de jogar em Bauru na última temporada, mas agora é diferente, chego mais experiente, com uma Liga Nacional no currículo, e espero poder contribuir muito neste processo de reformulação. Não vejo a hora de entrar em quadra”, revelou o fixo Fabrício.

No primeiro jogo treino visando a disputa da Copa Paulista, competição promovida pela Liga Paulista de Futsal, a A.A. FIB teve a reestreia do goleiro Luccas e as estreias de Keda, Rian, Guilherme e Jonathan Bob, que marcou um dos gols da vitória sobre Potunduva.

“Mais um jogo treino em que o elenco terá novas peças pela primeira vez em quadra e não temos como não almejar entrosamento e ritmo de jogo. Pretendemos utilizar todos os atletas e também testar as formações e jogadas que executamos nos treinos”, disse o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Jaú, adversário da A.A. FIB nessa quarta-feira (26), foi vice-campeão da Copa TV Tem no primeiro semestre, disputou os Jogos Regionais de Santa Bárbara d?Oeste e se prepara para a Copa Record. A primeira partida da equipe de Bauru na Copa Paulista ainda não tem data definida.





Parceiros