Copa Paulista: A.A. FIB reforça elenco principal com mais três atletas

[caption id="attachment_1504" align="aligncenter" width="800"]DSC_752 O ala Leandro e os fixos Fabrício e Rafael Vilela[/caption]

A reformulação do elenco da Associação Atlética FIB para o segundo semestre continua. A equipe de Bauru apresentou nesta segunda-feira (24), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), mais três jogadores que farão parte do grupo que, a partir de setembro, irá disputar a Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal.

Atendendo a nova filosofia da A.A. FIB, os reforços mesclam juventude e experiência. O ala Leandro, de 23 anos, e o fixo Rafael Viela, de 22 anos, disputavam o Campeonato Paulista pelo Ituano e o fixo Fabrício, de 22 anos, atuou pela equipe bauruense em 2014 e retorna para ser um jogador de referência.

“O Fabrício é um atleta que cadencia o jogo e possui características que ainda eram carentes em nosso elenco; o Rafael Vilela chega com ótimas indicações, inclusive do Cidão, técnico da Intelli, e o Leandro é muito habilidoso, se destacou como um dos principais jogadores do estadual”, detalhou o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

O processo de reformulação no elenco bauruense teve início após a eliminação precoce na Liga Paulista; com o término da competição em junho, sete jogadores deixaram a A.A. FIB e depois da conquista da quarta colocação nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d?Oeste, o ala Fabinho e o pivô Lucas Tadeu, também trocaram de equipe.

Em contrapartida, a A.A. FIB promoveu ao elenco principal três jovens com idade para disputar as competições Sub-20, o goleiro Pedro e os alas Leonardo e Léo Mieli, repatriou o goleiro Luccas, que defendeu Marília nos Jogos Regionais, e buscou o polivalente Jonathan Bob, que estava no Keima Futsal, do Paraná, e os jovens Guilherme, Keda e Rian, que também possuem idade para atuar na equipe Sub-20.





Parceiros