A.A. FIB terá quatro equipes menores na segunda fase do Paulista

DSC_0716A primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), terminou neste domingo (23) e a Associação Atlética FIB se classificou em quatro categorias; a equipe bauruense Sub-12 foi a última a conquistar a vaga na segunda fase.

Na rodada de encerramento da fase inicial da competição estadual, os bauruenses Sub-12 enfrentaram o time de Terra Roxa, no município de Terra Roxa, e fizeram o placar necessário para carimbar a classificação, garantiram um empate em 2 a 2, assegurando a segunda posição do Grupo C.

Em seguida, a A.A. FIB jogou contra Terra Roxa na categoria Sub-14 e se despediu do Campeonato Paulista com uma derrota por 4 a 0. A equipe Sub-14 de Bauru entrou na rodada final sem chances de alcançar a classificação à segunda fase.

A equipe Sub-16 da A.A. FIB terminou a primeira fase na liderança do Grupo C e avançou de maneira invicta; os bauruenses também se classificaram com a primeira posição do grupo na categoria Sub-17 e a equipe Sub-10 de Bauru se classificou como vice-líder do Grupo C.

Para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru. Agora, os bauruenses aguardam a Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) divulgar a tabela de partidas da segunda fase do estadual.





Parceiros