Equipes menores da A.A. FIB encerram primeira fase do Paulista

IMG_9734As categorias menores da Associação Atlética FIB irão disputar neste domingo (23) a última rodada da fase inicial da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A partir das 15:00 horas, as equipes bauruenses Sub-12 e Sub-14 jogarão contra Terra Roxa, no município de Terra Roxa.

Com 6 pontos conquistados, os garotos Sub-12 da A.A. FIB entrarão em quadra com uma situação confortável para chegar à segunda fase; os bauruenses precisam de apenas mais um ponto para carimbar a classificação. O time de Terra Roxa já está garantido na próxima fase da competição estadual.

Já a equipe Sub-14 da A.A. FIB mostrou poder de reação na última partida pelo Paulista; mesmo jogando fora de casa e perdendo por três gols de diferença, conseguiu um empate em 4 a 4 diante da Associação Atlética Pompeiana, entretanto, não tem mais chances de classificação e fará sua despedida do certame.

Para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas da cidade de Bauru. Além das categorias Sub-12 e Sub-14, os bauruenses também participaram do estadual com outras três equipes, todas classificadas à segunda fase.

A A.A. FIB se classificou de maneira invicta e na liderança do Grupo C na categoria Sub-16 e também assegurou a primeira colocação do Grupo B com a equipe Sub-17, que foi derrotada apenas uma vez na competição. A equipe bauruense Sub-10 também só sofreu um revés e chegou à segunda fase com a segunda melhor campanha do Grupo C.





Parceiros