Após amistoso, elenco da A.A. FIB faz treino regenerativo na academia

DSC_1195Um dia depois da vitória na primeira partida preparatória para a Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal, os jogadores do elenco da Associação Atlética FIB participaram nesta quinta-feira (20) de uma atividade regenerativa na academia do campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Como houve um desgaste grande no jogo, na maioria dos exercícios os atletas trabalharam apenas com o peso corporal e os movimentos realizados nos aparelhos tiveram carga mínima, para proporcionar uma recuperação melhor”, revelou Elton Carvalho, que orientou os jogadores na academia.

Os bauruenses encararam no amistoso o time de Potunduva, do município de Jaú, formado por uma seleção de jogadores que se preparam para a Copa Record. Os cinco reforços apresentados pela equipe de Bauru após a conquista da quarta colocação nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d?Oeste estiveram em quadra pela primeira vez com os novos companheiros.

A estreia da A.A. FIB na Copa Paulista ainda não tem data definida para acontecer, a previsão é de que o campeonato comece no dia 11 de setembro. A equipe baruense está na Chave A e terá como adversários na fase inicial ADC Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; AABB/Mapfre; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho. O Corinthians, que também integrava o grupo, desistiu da disputa.

Na primeira fase, a A.A. FIB irá enfrentar os rivais em turno único e precisará ficar entre os quatro melhores colocados para conseguir uma vaga na segunda fase da Copa Paulista, que ainda não teve a fórmula de disputa definida pela Liga Paulista de Futsal.





Parceiros