A.A. FIB vence primeiro jogo preparatório para a Copa Paulista

IMG-20150819-WA0002Com os reforços Luccas, Rian, Keda, Guilherme e Jonathan Bob em quadra, a Associação Atlética FIB disputou nesta quarta-feira (19) o primeiro jogo-treino visando a Copa Paulista, principal competição que a equipe terá no segundo semestre. Os bauruenses enfrentaram o time de Potunduva, no município de Jaú, e venceram por cinco gols de diferença.

Apesar da reformulação no elenco ocorrida após o término da Liga Paulista, a A.A FIB demonstrou entrosamento na primeira etapa da partida amistosa e abriu o placar com Misael; na sequência, a equipe de Bauru balançou a rede com Gedson e antes do intervalo, Jonathan Bob ainda marcou seu primeiro com a camisa bauruense.

No segundo tempo, os jogadores da A.A. FIB mantiveram a postura ofensiva e conseguiram marcar mais três vezes com Gedson, que foi o artilheiro da noite com quatro gols e transformou o placar em goleada. O time de Potunduva, formado por uma seleção de jogadores que se preparam para a Copa Record, conseguiu descontar, mas não evitou a derrota por 6 a 1.

“Encaramos um adversário de qualidade, com jogadores experientes, e conseguimos nos impor, mesmo tendo um elenco jovem e jogando fora dos nossos domínios. Precisamos enaltecer a atuação dos nossos atletas, que conseguiram executar tudo o que treinamos e construíram um placar amplo. E a partir desse jogo, poderemos ver onde ainda temos que evoluir”, disse o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

A data e o adversário da estreia da A.A. FIB na Copa Paulista ainda não foram divulgados pela Liga Paulista de Futsal, que promove a competição. Com a desistência do Corinthians, a equipe de Bauru, que integra a Chave A, terá como adversários na primeira fase ADC Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; AABB/Mapfre; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho.





Parceiros