Em preparação para a Copa Paulista, A.A. FIB faz jogo treino

 

DSC_000031A Associação Atlética FIB tem apenas uma previsão do início da disputa da Copa Paulista e enquanto a data, o horário e o adversário da estreia na competição não são definidos, a equipe bauruense segue treinando em dois períodos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Para incrementar a preparação para o certame promovido pela Liga Paulista de Futsal, a comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, irá promover um jogo treino contra o time jauense de Potunduva. O amistoso será disputado nesta quarta-feira (19), às 20:30 horas, no município de Jaú.

“Apresentamos cinco reforços após os Jogos Regionais e a partida será importante para avaliarmos o comportamento dos atletas que chegaram agora ao grupo. O nosso adversário será uma seleção de jogadores de Jaú que está em preparação para disputar a Copa Record e esperamos fazer um bom confronto”, destacou Alemão.

Artilheiro da A.A. FIB na Liga Paulista com sete gols e goleador da equipe na conquista da quarta colocação nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D?Oeste, com cinco tentos, o ala Gedson quer manter a boa média de gols para o restante da temporada e se tornar referência para os atletas mais novos.

“Apesar de ser jovem, nosso grupo é muito qualificado. Com o jogo contra Potunduva, ganharemos mais entrosamento até a estreia e espero poder contribuir com minha experiência e continuar balançando bastante a rede, assim como foi no primeiro semestre”, disse Gedson.

A Copa Paulista deve começar no dia 11 de setembro e a A.A. FIB está na Chave A, junto com ADC Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; AABB/Mapfre; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho. O Corinthians, que também estava no grupo, desistiu de participar do campeonato.





Parceiros