Comissão técnica da A.A. FIB faz treino específico para jogadas ofensivas

IMG-20150810-WA0001Atacar! Essa foi a ordem da comissão técnica da Associação Atlética FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, aos jogadores durante os treinos desta sexta-feira (14), realizados nos Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A equipe bauruense se prepara para a Copa Paulista, que tem início previsto para 11 de setembro, e começou a ensaiar as jogadas ofensivas.

“Nosso elenco está passando por uma grande reformulação e ainda estamos no início de um novo trabalho, por isso, iremos treinar incessantemente muito as jogadas ofensivas. Esse é apenas o começo das atividades específicas e até a estreia na Copa Paulista, teremos várias opções de ataque”, garantiu Alemão.

Com o fim da Liga Paulista em junho, sete jogadores deixaram a A.A. FIB, em contrapartida, a equipe de Bauru promoveu três jovens com idade Sub-20 ao elenco principal – o goleiro Pedro e os alas Leonardo e Léo Mieli – e apresentou mais cinco reforços: os alas Rian e Keda; o ala e pivô Guilherme, o pivô Jonathan Bob e o goleiro Luccas, que retornou depois de disputar os Jogos Regionais por Marília.

“Ainda estamos nos adaptando às jogadas. O Alemão e o Elton estão sendo muito pacientes e estamos nos doando ao máximo para podermos executar os lances com perfeição nas partidas”, disse Guilherme, de 18 anos, apresentado como reforço da A.A. FIB após ser artilheiro da Copa Semel, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Bauru, por Duartina no primeiro semestre.

A tabela de jogos da Copa Paulista ainda não foi divulgada pela Liga Paulista de Futsal, que organiza a competição, e a A.A. FIB, que está na Chave A, conhece apenas os adversários da primeira fase: Corinthians; ADC Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; AABB/Mapfre; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho. As equipes se enfrentarão em turno único e as quatro melhores classificadas avançam à segunda fase.





Parceiros