A.A. FIB apresenta mais um reforço para a Copa Paulista

DSC_1195Seis dias após apresentar quatro novos jogadores, a Associação Atlética FIB confirmou nesta terça-feira (11) mais um reforço: Johnathan Bob, de 23 anos. Além dos cinco atletas, que irão estrear em setembro na Copa Paulista, a equipe de Bauru também promoveu ao elenco principal três jovens com idade para disputar as competições Sub-20, que fizeram parte do grupo que conquistou a quarta colocação nos Jogos Regionais de Santa Bárbara D?Oeste.

“Nosso elenco ganha mais uma opção de qualidade. O Bob é um jogador forte fisicamente, que apesar da pouca idade, disputou competições importantes e teve excelentes técnicos por onde passou. Ele será uma peça importante para nossa a equipe, podendo atuar em diferentes posições”, elogiou o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Jhonathan Bob começou a carreira no Itapeva em 2007, passou por Barueri, Araçariguama, Grêmio Mogiano e disputou a Liga Nacional por Suzano/Penalty e Paraná Keima; conquistou três títulos nos Jogos Regionais, levantou a taça do Campeonato Metropolitano A2 e do Campeonato Paulista Sub-20 A2 e ainda foi Tênis de Ouro, atuando pelo Barueri em 2011.

“Estou muito feliz em vestir essa camisa e por iniciar uma nova jornada na minha carreira. Fui muito bem recebido aqui em Bauru e vou retribuir a confiança que recebi da comissão técnica e da diretoria dando o meu melhor dentro de quadra”, disse o jogador, que pode atuar como fixo, ala e pivô.

O novo reforço da A.A. FIB participou dos primeiros treinos com elenco bauruense nesta terça-feira (11), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A equipe se preparam para a disputa da Copa Paulista, que tem início previsto para 11 de setembro, ainda sem as datas e horários de jogos definidos; os adversários da equipe de Bauru na primeira fase serão: Corinthians; ADC Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; AABB/Mapfre; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho.





Parceiros