Após reação, equipes menores da A.A. FIB conseguem bons resultados fora de Bauru

DSC_0719As partidas das equipes menores da Associação Atlética FIB na penúltima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), podem ser definidas por uma palavra: superação. Os bauruenses viajaram até a cidade de Pompeia e depois de estarem perdendo por três gols de diferença em duas categorias, conseguiram encerrar a rodada com uma vitória e um empate.

A equipe Sub-14 da A.A. FIB, treinada pelo técnico Elton Carvalho, precisava de uma vitória para continuar com chances de classificação e esteve perdendo por 4 a 1 para a Associação Atlética Pompeiana, mas reagiu e conquistou um empate em 5 a 5. O resultado não foi suficiente para manter as possibilidades dos bauruenses chegarem à segunda fase do estadual.

Já os garotos Sub-17 da equipe de Bauru carimbaram a classificação em grande estilo. Também perdendo por 4 a 1, o elenco comandado por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, virou o placar para 6 a 5 e garantiu a vitória sobre o time pompeiano. A A.A. FIB precisava de um ponto para se classificar na categoria e fechou a primeira fase na primeira colocação do Grupo B.

Os bauruenses irão voltar à quadra apenas no dia 22, quando enfrentarão Terra Roxa, no município de Terra Roxa, nas categorias Sub-14 e Sub-12, no encerramento da primeira fase do Paulista. Além dos garotos Sub-17, as equipes Sub-16 e Sub-12 da A.A. FIB também estão classificadas e o elenco Sub-12 precisa de um empate para avançar. Os bauruenses disputam o estadual em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada pelos pais dos atletas de Bauru.





Parceiros