Jogadores da A.A. FIB trabalham na academia

DSC_1197Os jogadores da Associação Atlética FIB trabalharam na academia pela primeira vez desde a reapresentação para os treinos visando a participação na Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal. Nessa sexta-feira (07), o elenco bauruense realizou uma atividade funcional na academia do campus das Faculdades Integradas (FIB).

“Não colocamos muita carga nos exercícios porque o grupo vem de um período de descanso após uma competição puxada; o trabalho na academia movimentou toda a musculatura dos atletas e será importante para evitar futuras lesões no restante da temporada”, explicou Elton Carvalho, que comandou a atividade.

Apesar do caráter funcional, o elenco da A.A. FIB garantiu que o treino foi intenso. “Trabalhamos muito forte e vamos colher os frutos durante as atividades em quadra e também nas partidas”, revelou o ala Léo Mieli, um dos jogadores com menos de 20 anos que foram integrados ao elenco principal.

O início da Copa Paulista está previsto para o dia 11 de setembro, porém, a tabela de jogos ainda não foi divulgada. A A.A. FIB está na Chave A, ao lado de Corinthians; ADC Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; AABB/Mapfre; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho.

 

Categorias Menores

As categorias menores da A.A. FIB entram em quadra neste sábado (08) pela penúltima rodada primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, organizada pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

A equipe de Bauru enfrentará, a partir das 15:00 horas, a Associação Atlética Pompeiana, em Pompeia. Para a disputa do estadual, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada pelos pais dos atletas bauruenses.





Parceiros