Com estreia em setembro, A.A. FIB conhece adversários da Copa Paulista

DSC_1195A principal competição que a Associação Atlética FIB irá disputar no segundo semestre será a Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal. O certame reunirá 14 equipes, que foram divididas em dois grupos depois de um sorteio realizado no auditório da Federação Paulista de Futsal (FPFS), durante o Conselho Arbitral para a disputa do campeonato.

Os bauruenses estão na Chave A e terão como adversários na primeira fase Corinthians; ADC Ford/Taubaté; Grêmio Mogiano/Assibraff; AABB/Mapfre; Pulo do Gato/Sanasa e Indaiatuba/9 de Julho. O outro grupo é formado por Intelli/Orlândia; São José/ValeSul; São Caetano Futsal; AD Yoka/Unisal; Itapeva/Osasco; Jacareí/Capricho/Veículos e São Paulo/São Bernardo do Campo. O Brasil Kirin, do craque Falcão, optou por não participar do campeonato.

“Vamos entrar na competição com um grupo jovem, mas os jogadores adultos que permaneceram no elenco darão muita experiência à equipe. Nosso objetivo é fazer um campeonato equilibrado, para conquistarmos uma das vagas entre os classificados, mesmo tendo adversários tradicionais pela frente”, projetou o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

O início da quarta edição da Copa Paulista está previsto para o dia 11 de setembro e a A.A. FIB enfreará os times do seu grupo em turno único, se classificarão os quatro maiores pontuadores de cada chave, no entanto, a fórmula de disputa da segunda fase ainda não foi definida. As datas e horários das partidas da fase classificatória também não foram divulgados pela Liga Paulista de Futsal.

 

Novidades

Os jogadores e os integrantes das comissões técnicas das equipes que disputarão a Copa Paulista serão protagonistas de um álbum de figurinhas virtual. O projeto visa proporcionar mais interatividade ao internauta, apresentando ainda um histórico das competições de futsal, tabelas e classificação. Outra novidade da edição 2015 da competição é a possibilidade de transmissão das partidas pelo canal Esporte Interativo.





Parceiros