Elenco principal da A.A. FIB se reapresenta com quatro reforços

DSC_11905A Associação Atlética FIB segue reformulando o seu elenco principal. A equipe de Bauru se reapresentou nesta quarta-feira (05), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com quatro reforços: os alas Rian e Keda; o ala e pivô Guilherme e goleiro Luccas, que retorna após disputar a 59ª edição dos Jogos Regionais pelo time de Marília.

“O Luccas é um jogador experiente, que irá nos ajudar muito durante a Copa Paulista; já os outros reforços, se encaixam no perfil de atletas jovens, que podem ser aproveitados na equipe principal”, disse o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem o irmão Elton Carvalho com parceiro na comissão técnica da A.A. FIB.

Nascido em Jundiaí, o ala Rian tem 20 anos e era observado pela comissão técnica desde o início da temporada. “Vim para Bauru para estudar na Unesp e cheguei a treinar com a equipe antes do início da Liga Paulista, até fiz alguns amistosos e marquei gols. Fico feliz em finalmente poder fazer deste grupo, era o que eu almejava”, revelou o jogador.

O ala Keda é mais novo, tem 19 anos, e chega à A.A. FIB depois de iniciar a carreira no futsal em seu estado natal, Santa Catarina. “Estou em uma equipe que oferece uma ótima estrutura, tenho certeza que irei colher bons frutos com essa camisa”, afirmou o catarinense, que defendeu Barretos nos Jogos Regionais 2015.

“O Keda é um jogador que fará parte do elenco Sub-20 em 2016, mas irá acrescentar muito à equipe principal. Assim como o Guilherme, que foi artilheiro na Copa SEMEL no primeiro semestre e irá contribuir bastante para as duas equipes, porque tem muita qualidade”, acrescentou Alemão.

Com apenas 18 anos, Guilherme foi o maior goleador da competição organizada pela Secretaria de Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) de Bauru e conquistou o título com a equipe de Duartina. Os novos reforços da A.A. FIB já treinam com o elenco que se prepara para disputar a Copa Paulista, promovida Liga Paulista de Futsal; o início da competição está previsto para setembro.





Parceiros