Categorias menores da A.A. FIB tem jogos alterados no Paulista

DSC_000012Faltam apenas duas rodadas para o encerramento da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), e as partidas das categorias menores da Associação Atlética FIB, que disputa a competição em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru, sofreram alterações de data.

Inicialmente, os bauruenses enfrentariam, no sábado (08), o time de Terra Roxa, no município de Terra Roxa, nas categorias Sub-12 e Sub-14 e com a alteração na tabela, irão jogar contra a Associação Atlética Pompeiana, da cidade de Pompeia, nas categorias Sub-14 e Sub-17; as partidas serão disputadas a partir das 15:00 horas, no ginásio do adversário.

Os garotos do Sub-17 e do Sub-12 precisam conquistar apenas um ponto nas rodadas finais para avançarem à próxima fase do estadual e o elenco Sub-14 terá que vencer as duas partidas restantes para conseguir a classificação; as equipes Sub-10 e Sub-16 da A.A. FIB já estão garantidas na segunda fase.

“A maioria dos garotos da equipe Sub-14 nunca tinha disputado uma competição da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e mesmo sem experiência, todos demonstraram uma evolução nas partidas. Chegamos às rodadas finais com a oportunidade de classificar e pelo que tem sido apresentado nos treinos, as chances de avançarmos são grandes”, disse Elton Carvalho, treinador da categoria.

Depois de encarar o time de Pompeia fora dos seus domínios, as categorias menores da A.A. FIB irão fechar a primeira fase do Campeonato Paulista no dia 22 de agosto, jogando contra as equipes Sub-12 e Sub-14 de Terra Roxa, também longe de Bauru.





Parceiros