No retorno ao Paulista, equipes menores da A.A. FIB conseguem duas vitórias

DSC_0725As categorias menores da Associação Atlética FIB voltaram à quadra pela Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), neste sábado (01), aniversário do município de Bauru, e conquistaram duas vitórias em três partiras. A rodada do estadual foi disputada no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

No primeiro confronto, a equipe Sub-10 da A.A. FIB encarou o Mundo Bola, de Catanduva, e venceu por goleada, 5 a 2. Os bauruenses já estavam classificados e encerraram a primeira fase na vice-liderança do grupo C, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, somando 13 pontos, dois a menos do que o líder Toque de Bola.

Na sequência, A.A. FIB e Mundo Bola repetiram o duelo na categoria Sub-12 e ficaram no empate em 1 a 1. Com o resultado, a equipe de Bauru chegou aos 6 pontos ganhos e assegurou a segunda colocação do grupo C. Os bauruenses ainda terão mais um jogo na categoria e se classificam para a segunda fase do Paulista com mais um empate.

A segunda vitória da A.A. FIB na rodada realizada em Bauru foi conquistada pelos garotos do Sub-17, que fizeram 2 a 1 sobre o Planeta Sport, da cidade Araçatuba. Os bauruenses entraram em quadra na segunda colocação do grupo B e depois do triunfo, chegaram à liderança, superando o time araçatubense no saldo de gols; as duas equipes somam 6 pontos.

A próxima rodada do Campeonato Paulista será disputada no sábado (08) e os elencos Sub-12 e Sub-14 da A.A. FIB, que disputa o estadual em pareceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru, jogarão contra Terra Roxa fora de seus domínios, no município de Terra Roxa.





Parceiros