Equipes menores jogam em Bauru para encaminharem classificação

IMG-20150730-WA001Após ficarem sem atuar pela Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), no mês de julho, as categorias menores da Associação Atlética FIB jogam no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), neste sábado (01), para encaminharem a classificação à segunda fase da competição estadual.

Os bauruenses farão jogos em três categorias; na primeira partida, marcada para às 15:00 horas, o elenco Sub-10 da A.A. FIB encara o Mundo Bola, do município de Catanduva; na sequência, as equipes repetem o confronto na categoria Sub-12 e fechando a rodada, os garotos do Sub-17 recebem o Planeta Sport, da cidade de Araçatuba. A torcida terá entrada gratuita no ginásio.

“Tivemos um mês para nos preparar para essa rodada do Paulista e aproveitamos ao máximo. Tenho certeza que vamos conseguir alcançar nossos objetivos, que é classificar todas as equipes menores para a segunda fase”, disse Henrique Salcedo, o Quick, treinador das categorias Sub-10 e Sub-12.

A A.A. FIB já conquistou a vaga no Sub-10 e precisa de uma vitória em dois jogos para assegurar a classificação na categoria Sub-12; já o elenco Sub-17 tem que derrotar o Planeta Sport para assumir a liderança do grupo B antes da rodada final, o time de Araçatuba tem 6 pontos ganhos, contra 3 da equipe de Bauru.

Os bauruenses também estão classificados na categoria Sub-16 e precisam ter 100% de aproveitamento nas duas últimas rodadas da primeira fase para avançarem no Sub-14. Para a disputa do certame estadual, a A.A. FIB firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru.





Parceiros