Equipes menores da A.A. FIB farão amistosos nesta quinta-feira

DSC_000001As equipes menores da Associação Atlética FIB entraram em quadra pela Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), no dia 30 de junho e na última semana, não tiveram atividades devido a disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais em Santa Bárbara D?Oeste.

A próxima rodada do Paulista será realizada neste sábado (01) e para os jogadores da A.A. FIB chegarem com ritmo de jogo no retorno à competição estadual, as equipes menores disputarão jogos amistosos nesta quinta-feira (30), a partir das 18:30 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A equipe de Sub-17 irá enfrentar um combinado de jogadores nascidos em 1997, que serão avaliados para compor o elenco Sub-20 da A.A. FIB em 2016; já os garotos das outras categorias – Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 – jogarão contra os times da escolinha de futsal dos Cabos e Soldados de Bauru.

“Independente do resultado, os atletas poderão participar de um treino que terá um nível de exigência muito próximo do que eles irão enfrentar na próxima rodada do Paulista”, explicou Alemão, treinador das categorias Sub-16 e Sub-17 da A.A. FIB, que disputa o estadual em parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, também de Bauru.

A equipe de Bauru terá como adversários no sábado (01), pelo Campeonato Paulista, o time do Mundo Bola, da cidade de Catanduva, nas categorias Sub-10 e Sub-12 e o Planeta Sport, do município de Araçatuba, na categoria Sub-17; os jogos acontecem a partir das 15:00 horas, no Ginásio Duduzão, com entrada gratuita para torcida. Os portões do ginásio também estarão abertos aos torcedores nos jogos amistosos.





Parceiros