Categorias menores da A.A. FIB voltam aos treinos após uma semana de folga

DSC_000012Com os irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Everton Carvalho em Santa Bárbara D?Oeste, para comandarem o elenco principal da Associação Atlética FIB na disputa da 59ª edição dos Jogos Regionais, que terminou no último sábado (25), com os bauruenses na quarta colocação da competição de futsal, as categorias menores da equipe de Bauru ganharam uma semana de folga.

Além dos treinos dos atletas de base, a Série A3 do Campeonato Paulista, competição que a A.A. FIB participa em parceria com Associação Atlética Esporte e Vida, de Bauru, também teve uma pausa para durante os Jogos Regionais e voltará a ter rodada neste sábado (01), com três equipes menores bauruenses em quadra.

Para fazerem um bom retorno ao Campeonato Paulista, os jogadores das equipes Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17 da A.A. FIB regressaram aos treinos nesta segunda-feira (27), com atividades táticas realizadas no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades das Integradas de Bauru (FIB).

“Os atletas vêm de uma semana sem movimentação e neste primeiro momento, fizemos uma atividade para eles soltarem a musculatura; a intensidade dos treinos irá aumentar gradativamente ao longo da semana, para conseguirmos fazer um recomeço positivo no Paulista”, disse Alemão, treinador das equipes Sub-16 e Sub-17.

Na próxima rodada do certame estadual, a A.A. FIB irá enfrentar o time Mundo Bola, do município de Catanduva, nas categorias Sub-10 e Sub-12 e ainda o Planeta Sport, da cidade de Araçatuba, na categoria Sub-17; os jogos acontecem a partir das 15:00 horas, no Ginásio Duduzão.





Parceiros